JGA Controle de Acesso e Manutenções

São José dos Campos-SP

Logo da empresa JGA Controle de Acesso e Manutenções

Nossa empresa JGA CONTROLE DE ACESSO tem como objetivo zelar pelo patrimônio e cuidar da tranquilidade dos nossos clientes. Estamos no mercado com a finalidade de oferecer soluções praticas e inteligentes, com qualidade, confiabilidade, segurança e supervisão dos nossos serviços.Nos colocamos a disposição para esclarecimentos de quaisquer duvidas.

A JGA CONTROLE DE ACESSO oferece os seguintes serviços:

• Zeladoria
  • Agente de Portaria