JI Prevent Consultoria e Treinamento

Itanhaém-SP

Logo da empresa JI Prevent Consultoria e Treinamento

A J.I PREVENT é uma empresa que tem como objetivo dar consultoria e treinamentos para administração Empresarial e Condominial.Nossa experiência no mercado tem mostrado no decorrer dos anos, que Condomínios tem que ser administrado de forma diferenciada. A formação de seus sócios nas áreas de Administração de Empresas, Segurança do Trabalho, RH e Gestão de Pessoas pela FGV, coloca a J.I PREVENT como uma empresa qualificada e buscando sempre seus objetivos.

Nossa experiência no mercado tem mostrado no decorrer dos anos, que Condomínios tem que ser administrado de forma diferenciada. Dentro da filosofia implantada pela J.I PREVENT, desenvolveu-se pacotes diferenciados de produtos e serviços, voltados aos seus principais problemas e necessidades. Com a J.I PREVENT, sua Empresa e ou seu Condomínio irão aprimorar e inovar de forma eficaz, a dinâmica de sua administração.

• Elaboração, Implantação e Acompanhamento do PPRA (Plano de Prevenção de Riscos Ambientais)
  • Supervisão e Acompanhamento das Normas de Segurança; AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)
  • Consultoria Administrativa e Financeira
  • Consultoria Jurídica Trabalhista e Condominial