J.K.S Radiocomunicação

São Paulo-SP

Logo da empresa J.K.S Radiocomunicação

A J.K.S Radiocomunicação, oferece uma completa linha de rádios bidirecionais e acessórios da MOTOROLA, VERTEX, HYT, ICOM, QUANTUN, TALKABOUT e SEMI-NOVOS. Oferecemos aos nossos clientes assistência técnica, venda e locação. Temos ACESSÓRIOS (antenas, baterias, capas e estojos de couro, clipes de cinto, fones de ouvido, entre outros).

Oferecemos os seguintes produtos: Assistência técnica, Venda e Locação.

• Assistência Técnica
  • Venda de Rádios Motorola
  • Venda de Rádios HYT
  • INTRINSICAMENTE SEGUROS
  • NEXTEL LOCAÇÃO - consulte condições
  • MOTOROLA, VERTEX, HYT, ICOM, QUANTUN, TALKABOUT e SEMI-NOVOS.

• Obs.: os valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Referências não informadas

Foto -