KF Limpeza e Manutenção de Piscinas

Santos-SP

Logo da empresa KF Limpeza e Manutenção de Piscinas

Profissionais com ampla experiência na Limpeza e Manutenção de Piscinas e Jardins.

Limpeza e Manutenção de piscinas em residências, academias, clubes e condomínios. Instalação e Manutenção de bombas, Troca de areia de filtros, Estruturação da parte Elétrica e Hidráulica.

• Limpeza e Manutenção de piscinas em residências, academias, clubes e condomínios
  • Instalação e Manutenção de bombas
  • Troca de areia de filtros
  • Estruturação da parte Elétrica e Hidráulica

Diferencias não informados

Referências não informadas

Foto - KF Limpeza e Manutenção de Piscinas e Jardins

Rua Monsenhor de Paula Rodrigues, 156 Apto. 54D

Vila Belmiro - Santos-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Piscinas - Acessórios, Piscinas - Produtos de tratamento e outros assuntos.