KJ Avaliações e Perícias de Engenharia

Belo Horizonte-MG

Logo da empresa KJ Avaliações e Perícias de Engenharia

A KJ AVALIAÇÕES e PERÍCIAS DE ENGENHARIA é uma empresa com sede em Belo Horizonte, criada em março de 2010, com o objetivo de prestar serviços técnicos nas áreas de Engenharia Civil e Engenharia de Segurança do Trabalho. Tem como foco a realização de inspeções prediais, procurando dar às edificações um melhor desempenho e funcionalidade de seus sistemas. Nossa equipe é formada por profissionais registrados no CREA-MG, habilitados, capacitados e associados a ASPEJUDI -MG e ao IBAPE-MG).

Prestamos serviços de consultoria da Norma de Desempenho NBR 15.575, perícias civis e trabalhistas e avaliações de imóveis urbanos e rurais. Atuamos também em trabalhos conforme os procedimentos das normas NBR 14.037 e NBR 5.674 da Associação Brasileira de Normas Técnicas. Responsável técnico da empresa com profissional especializado em Segurança do Trabalho, Avaliações e Perícias, Construção Civil e Engenharia Diagnóstica e Mestrando em Construção Civil.

• Engenharia Diagnóstica: vistorias, inspeções,auditorias, perícias e consultorias
  • Laudo de inspeção predial
  • Laudo de vistoria de entrega e recebimento de obras obedecendo as normas da ABNT, as Instruções Técnicas do Corpo de Bombeiros e aos Códigos de Edificações e Sanitário.
  • Laudo de identificação de vícios construtivos
  • Vistoria e recebimento de reformas, segundo a NBR 16.280
  • Parecer técnico de diagnóstico de manifestações patológicas
  • Laudo de vistoria cautelar
  • Consultoria técnica a síndicos, condomínios construtoras e incorporadoras
  • Elaboração de laudos técnicos de insalubridade e periculosidade
  • Assistência judicial e extrajudicial

• RT da empresa é Presidente da Aspejudi-MG e Membro efetivo do IBAPE-MG
  • Empresa registrada no CREA-MG com o número 58.458 e associada ao Sinduscon-MG
  • Atuação em todo o Brasil
  • Empresa em processo de implantação da NBR ISO 9001- Sistema de Gestão da Qualidade
  • RT da empresa com participação na Comissão de Eaboração da Normas de Vistoria cautelar
  • RT da empresa com participação na Comissão de Elaboração de Diretrizes para a Entrega e Recebimento de Obras da Construção Civil
  • RT da empresa com participação no Programa da Norma de Desempenho da Comunidade da Construção e da ABCP
  • RT da empresa é instrutor do curso de Inspeção Predial na Escola Nedi em Belo Horizonte
  • Certificados: Top Excelência Empresarial 2015
  • RT da empresa é Perito Judicial, trabalhando emn várias comarcas cíveis de Minas Gerais, em varas trabalhistas e varas federais.

• Atendimento com qualidade, excelência e pontualidade
  • Clientes(Construtoras): MRV, PATRIMAR, DIRECIONAL ENGENHARIA, PHV, REFERENCIAL ENGENHARIA, VALE RIBEIRO, FIBRACON, LINCOLN VELOSO
  • Outros clientes: Centro Universitário Newton de Paiva, Conselho Regional de Farmácia, Administradoras e Condomínios diversos
  • RT da empresa com várias publicações de artigos na Revista Obras Online, Jornal do Síndico e Estado de Minas.

Rua Piauí, 1791 Sala 04

Funcionários - Belo Horizonte-MG