Kondoo - Software de gestão de condomínios

Viçosa-MG

Logo da empresa Kondoo - Software de gestão de condomínios

Kondoo.me é um software focado em gestão de condomínios, focado em automação e cobrança das taxas de condomínio.É um produto desenvolvido pela empresa Ther Sistemas, empresa de Tecnologia da informação, possui 6 anos de atividade e já desenvolveu diversos projetos de softwares online.Focada em solução de problemas para seus clientes, a empresa lança no mercado um sistema construído juntamente com diversas administradoras de condomínios, atendendo assim uma demanda antiga de um sistema que de fato faça sentido para o dia -a-dia da gestão condominial.

Software de gestão para condomínios

• Software de gestão para condomínios

• Automação de pagamentos
  • Cobrança automatizada