Laredo Corretora de Seguros Ltda

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Laredo Corretora de Seguros Ltda

Desde 2011 cadastrado no Sindiconet e a mais de 16 anos no mercado segurador. Nossa Corretora tem como objetivo buscar a tranqüilidade e segurança que nossos clientes desejam, por este motivo trabalhamos com as melhores seguradoras do mercado aliando qualidade com bom preço. Prestando serviços de consultoria e assessoria na contratação de seguros para garantir o seu patrimônio.

Todos os condomínios verticais ou horizontais, de qualquer tipo, são obrigados, por lei, a ter seguro contra riscos de incêndio, queda de raio e explosões de qualquer natureza que provoquem sua destruição total ou parcial. O síndico é o responsável pela contratação deste seguro e poderá ser responsabilizado judicialmente em caso de erro/omissão (Código Civil) ou se contratar o seguro inadequado/insuficiente. Temos produtos específicos com as coberturas que atendem as necessidades do seu condomínio e também as exigidas na convenção dos empregados, onde fica determinado a contratação pelo condomínio, do Seguro de Vida e Acidentes Pessoais dos seus Funcionários.

• Seguro Condomínial
  • Seguro de Vida (Convenção)
  • Seguro Saúde
  • Seguro Residencial
  • Seguro Obras
  • Seguro Responsabilidade Civil
  • Seguro Veículos
  • Seguro Aluguel / Fiança Locatícia
  • Seguro Equipamentos
  • Seguros Diversos

• Descontos especiais para os condomínios associados ao SindicoNet

• Condomínio Barão de Lucena - Botafogo
  • Condomínio Alexandrino - Ilha do Governador
  • Condomínio Piero Della Francesca - Gávea
  • Condomínio Pena Rosa - Botafogo
  • Condomínio Solar do Andaraí - Andaraí
  • Condomínio Santana - Centro
  • Outros Condomínios
  • As principais Seguradoras do mercado

Avenida Rio Branco, 131 4º andar

Centro - Rio de Janeiro-RJ

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Corretoras de Seguros e outros assuntos.