LD TECH Prestadora de Serviço

Guarulhos-SP

Logo da empresa LD TECH Prestadora de Serviço

LD TECH está desde 2006 atuando no mercado como prestadora de serviço de desentupimento e nosso diferencial e plantão 24 horas para entupimento temos preço acessível sempre visando o bem-estar dos nossos clientes.

Limpeza de caixa d’água e Impermeabilização, limpeza de fossa e de caixa de gordura, desentupimento 24 horas, controle de pragas.

• Desentupimento 24 horas
  • Limpeza de caixa d`água
  • Impermeabilização de caixa d´água
  • Limpeza de fossa
  • Limpeza de caixa de gordura
  • Controle de pragas

• Desentupimento 24 horas
  • Equipe totalmente treinada

• Condomínio Residencial Helbor Classic
  • Condomínio Residencial Cidade Maia
  • Condomínio Residencial Flex Guarulhos
  • Condomínio Residencial In São Paulo Ibirapuera
  • Condomínio Residencial In São Paulo Villa Lobos

Rua João Cattani, 197

Jardim Adriana - Guarulhos-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Controle de Pragas: Dedetização, Desinsetização, etc., Desentupidoras e Limpa Fossas e outros assuntos.