Leal Pinturas

São Paulo-SP

Logo da empresa Leal Pinturas

A Leal Pinturas está no mercado de pinturas há 15 anos e está ampliando suas atividades na Grande São Paulo. Com uma equipe qualificada de técnicos em pinturas, segurança no trabalho e comercial focado na necessidade do cliente vem desenvolvendo um trabalho de extrema qualidade para seus consumidores. Ligue e peça um orçamento sem compromisso. Cel: (11) 98576-0345 (Tim) ou (11) 97333-8152 (Vivo)

Pinturas em várias residências e apartamentos.

• Pintura Residencial
  • Pinturas de Portões e Grades
  • Pinturas de Fachadas
  • Pintura de Interiores
  • Pintura Texturizada

• Pontualidade na entrega dos serviços.
  • Qualidade dos materiais e tintas utilizados.
  • Garantia do serviço prestado.

Referências não informadas

Foto - Antes