O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Lennz

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Lennz

Sr.(a) síndico(a), segundo as normas da ABNT, o sr.(a) é o responsável pela manutenção e conservação de todos os equipamentos de combate ao incêndio existentes em seu Condomínio.A partir de Janeiro de 2002, entrou em vigor na nova regulamentação (decreto 46.076) do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, que começa a fiscalizar todas as edificações, nas vistorias, todos os equipamentos de combate ao incêndio, tendo autoridade para a interdição da edificação e cassação do habite-se.

Serviços

Portas corta fogo resistentes a 60 e 90 minutos ao fogo e seus acessórios (fechaduras, dobradiças, mola aérea, barra antipânico, dispositivos térmicos, etc...). Evite dores de cabeça futuras, mantenha seus equipamentos de proteção ao incêndio em perfeito funcionamento. Solicite uma visita, sem compromisso, de um de nossos técnicos para avaliação das portas corta fogo de sua edificação

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

2011

Fotos

Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -

Localização

Rua Doutor Carlos Furtado de Mendonça, 15

Jardim Previdência - São Paulo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.