Líder Serviços de Portaria e Limpeza

Mogi das Cruzes-SP

Logo da empresa Líder Serviços de Portaria e Limpeza

Atuamos no mercado de Prestação de Serviços Terceirizados há sete anos, com os serviços de Portaria, Ronda a pé e motorizada, Controle de Acesso, Zeladoria, Limpeza, Bombeiro Civil e Recepção. Atualmente atendemos mais de 50 condomínios na região do Alto Tiete e Zona Leste de SP, e algumas empresas. Possuímos uma sede na cidade de Mogi das Cruzes e outra na Capital Paulista (Tatuapé) para atender com maior conforto e comodidade nossos clientes.

Controlador de Acesso, Zeladoria, Limpeza, Auxiliar de Manutenção, Bombeiro Civil e Recepção.

• Portaria
  • Zeladoria
  • Limpeza
  • Recepção
  • Bombeiro civil
  • Auxiliar de manutenção

• Profissionais altamente qualificados
  • Tecnologia
  • Cartão de ponto online
  • Monitoramento online

• Cond. Res Vila Ceres
  • INOCOOP
  • Cond. Eco Plaza
  • Cond. Jd Itapety

Av. Fernando Costa, 200

Centro - Mogi das Cruzes-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Terceirizadoras - Região de Guarulhos, Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços e outros assuntos.