O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Life Support Segurança em Saúde Condominial

Brasília-DF

Sobre a empresa

Logo da empresa Life Support Segurança em Saúde Condominial

Em 2012, o Enfermeiro, Mestre em Terapia Intensiva, Especialista em Cardiologia e Instrutor de Urgências e Emergências pela American Heart Association, Geovanne Melo Patrício, durante os anos em que trabalhou em ambulâncias em Brasília, constatou um aumento significativo no número de ocorrências com vítimas fatais de afogamento em clubes, escolas e condomínios de Brasília a com isso criou a LifeSupport Saúde Condominial.

Serviços

A LIFE SUPPORT SEGURANÇA EM SAÚDE CONDOMINIAL é uma empresa que oferece serviço diferenciado de salva vidas, brigadistas e socorristas, para vigilância de piscinas, prevenção e combate à princípio de incêndios e atendimento de primeiros socorros em condomínios.

  • Salva Vidas
  • Brigadistas
  • Socorristas
  • Vigilância de Piscinas
  • Combate a Princípio de Incêndio
  • Primeiros Socorros em Condomínios
  • Hidroginástica
  • Instrutores de Academia
  • Futebol de salão
  • Professores de Natação

Diferenciais

  • Salva Vidas e Condomínios

Referências

  • Res. Olympique
  • Res. Dolce Vitta
  • Res. Sports Club
  • Res. Colina De Piatã
  • Res. Isla Life Style

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

2014

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

105

Respostas enviadas

1

Classificação geral

WhatsApp
LinkedIn

Fotos

Fotos não informadas

Localização

QI 33 Bloco A Loja 22 Parte D Guara II , 33

Guara II - Brasília-DF

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 1
Geovanne Melo Patricio
Life Support Segurança em Saúde Condominial respondeu
6 anos
Hoje em Brasília existe a LIFE SUPPORT Segurança em Saúde Condominial, estamos atuando no Residencial Sports Club, Guará 2. Somente em São Paulo e Rio de Janeiro o projeto de Lei que obriga a permanência de salva vidas em condomínios foi aprovado. Em Brasília, este projeto ainda está em tramitação! Desta forma não é obrigatório o salva-vidas nos condomínios. Com tudo, vamos pensar em termos de segurança para nossos banhistas, sejam elas crianças, adultos jovens ou melhor idade. Quais seriam as funções do Salva - Vidas da Life Support? * Exercer tarefas de vigilância e salvamento, observando os banhistas, no sentido de prevenir afogamento e salvar a vida de pessoas em perigo; * Controlar a entrada e saída dos banhistas; * Controlar prazo de validade das carteirinhas de acesso; * Zelar pelas regras de uso das piscinas descritas na convenção do condomínio. Durante a NÃO utilização das piscinas os Salva-Vidas da Life Support, que são também Socorristas Certificados, tem a responsabilidade de prestar primeiros socorros em casos de acidentes a toda e qualquer pessoa nas dependências do Residencial. Ex: Infartos, Hipoglicemias, Traumas, Desmaios, Engasgos, entre outros acidentes comuns e passíveis de ocorrerem. Serviços Médicos da Life Support: Exames Médicos periódicos para atestar e liberar o uso das piscinas. Cursos Mensais oferecidos gratuitamente aos moradores: * Desobstrução de Vias Aéreas (Adulto e Pediátrico) * Suporte Básico de Vida * Reanimação Cardiopulmonar com uso do desfibrilador * Primeiros Socorros nos casos de (Hipoglicemia, Trauma, Desmaios) Saiba mais!!! Contato: geovanne@lifesupport.srv.br 8191-1507 ( Tim)

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Brigadas de incêndio e outros assuntos.

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.