Linda! Academia e Centro de Estética

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Linda! Academia e Centro de Estética

A LINDA! ACADEMIA E CENTRO DE ESTÉTICA tem uma grande experiência, por parte de seu proprietário, em gerenciamento de atividades físicas em condomínios, oferecendo segurança e qualidade na prestação do serviço.

Atividades Físicas em Condomínio como: Musculação, Ginástica, Natação, Pilates, Zumba, Dança, Atividades Infantis, Esportes, Hidroginástica e Luta.

• Academia de ginástica
  • Musculação
  • Ginástica
  • Natação