L&Ldj Assesoria e Serviços para Condominio

São Paulo-SP

Logo da empresa L&Ldj Assesoria e Serviços para Condominio

Somos uma Administradora de condomínios, localizada na zona leste de São paulo. Estamos no Mercado a 10 anos e prestamos diversos tipos de serviços para melhorar a vida dos condôminos que podem contar, também, com a assessoria jurídica e contábil que fornecemos. Além disso, buscamos atender com parceria às administradoras, construtoras e os síndicos. Havendo interesse, estamos à disposição para uma visita. E assim com base na avaliação das necessidades, passamos uma proposta comercial.

administradora de condomínio, manutenção predial, individualização de água, assessoria jurídica e contábil.

• Limpeza pós-obras (interna e externa)
  • Individualização de água, hidráulica geral do condomínio
  • Elétrica e acabamentos de gesso
  • Limpeza e higienização de caixas de água
  • Interfonia, Telefonia e antenas coletiva
  • Pintura interna de aptos, casas e externa de fachada
  • Dedetização e desratização
  • Instalações hidráulicas em geral
  • Assessoria na resolução de conflitos
  • Cálculos individuais dos consumos e valores correspondentes à cada unidade

• Fazemos a obra com padrão SABESP para instalação de tecnologia e homologação junto ao programa PRO-ACQUA
  • Supressão no fornecimento de água de unidades inadimplentes e religação.
  • Assessoria jurídica

Referências não informadas