O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Looktek

Rio de Janeiro-RJ

Sobre a empresa

Logo da empresa Looktek

A LOOKTEK REFORMAS é uma empresa atuante no mercado de reformas em geral nos condomínios e empresas de pequeno e grande porte. Com 20 anos de experiência, a LOOKTEK tem como objetivo trabalhar com comprometimento, dedicação e um excelente planejamento de forma que seus clientes obtenham segurança, qualidade, e resultados satisfatórios, assim proporcionando melhor relação de custo x benefício.Profissionais qualificados que trabalham com EPI (Equipamento de Proteção Individual).

Serviços

Recuperação e impermeabilização de caixa dágua, cisterna, lajes, contra - piso, telhado, muros, outros... Recuperação estrutural Recuperação e limpeza de fachadas Pinturas externa e interna Reformas de telhados Revestimentos Hidráulica Elétrica Outros

  • Pintura externa e interna;
  • Impermeabilizações;
  • Recuperação de fachadas;
  • Reformas de telhados;
  • Hidráulica;
  • Revestimentos;
  • Hidro-Jateamento

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Fotos

Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -

Localização

Rua Professor Boscoli, 71

Maria da Graça - Rio de Janeiro-RJ

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.