O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Lumi Sensor

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Lumi Sensor

A Lumisensor está no mercado há 8 anos na fabricação de sensores de presença. Durante esse período, nosso objetivo sempre foi desenvolver um produto que atendesse a necessidade dos condomínios.Sendo assim surgiu a idéia de embutir o sensor dentro da luminária, assim conseguimos acabar com instalações mal feitas e vandalismo.Estamos utilizando com sucesso em garagens, hall social e escadarias, por se tratar de um produto com custo menor.

Serviços

As luminárias são fabricadas em Alumínio e Pintura Epox, na cor branca. O circuito eletrônico é equipado com regulagem de tempo. Seu sensor capta um ângulo de 360º. Em um raio de 6 m. O circuito possui um sistema de fotocélula que permite selecionar o seu funcionamento o dia inteiro ou à noite. Os sensores são fabricados em plástico ABS, na cor branco. Todos os modelos são confeccionados com mesmo circuito, com relê e regulagem de tempo e capacidade de 500 watts.

  • Luminárias
  • Sensores

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -

Localização

Rua Manoel Girão, 68

Jardim Maria Estela - São Paulo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.