M11 Telecom Comercio de Telefonia Ltda.

São Paulo-SP

Logo da empresa M11 Telecom Comercio de Telefonia Ltda.

A M11 Telecom vem atuando no mercado de telecomunicações fazendo a distribuição de headsets e telefonia.Hoje incorporamos ao nosso portifolio equipamentos de segurança como: - CFTV - Central de alarme de incêndio - Centrais para Condomínio e acessórios.Criamos um departamento com equipe especializada para atender e ajuda-lo.Traga seu projeto, a M11 Security está a sua disposição.www.m11security.com.br

distribuição de equipamentos para condominios: - interfonia Central de portaria CFTV Central de alarme de Incêndio

• porteiro residencial
  • porteiro coletivo
  • Vídeo Porteiro
  • Central de Alarme de Incêndio
  • Câmeras de Segurança
  • Central de Portaria para prédios e condominios
  • Controle de acesso
  • Sensores de presença
  • Sensor de barreira com infravermelho
  • Cerca eletrica

Diferencias não informados

Referências não informadas

Rua Jovita, 167

Santana - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre e outros assuntos.