Marchezi Instalações Elétricas e Eletrônicas

Campinas-SP

Logo da empresa Marchezi Instalações Elétricas e Eletrônicas

A Marchezi Engenharia está atuando no mercado de condomínios residenciais e comerciais há 6 anos , ocupando lugar de destaque em Campinas e região. Oferecendo um trabalho eficiente, sério, profissional e de qualidade, realizando incessantes trabalhos, criando diversos projetos e executando serviços na área da elétrica e de combate a incêndio. Buscamos qualidade em nossos serviços e a satisfação de nossos clientes.

Serviços de:

• Pára-raios - Instalação e Manutenção
  • A.V.C.B. - Projeto e Execução
  • Laudo Técnico Pericial
  • Instalação e Manutenção Elétrica
  • Cabine Primária e Transformador de Média Tensão
  • Quadro de Medidores

Diferencias não informados

• Cofema Atacadista - Fornecedor
  • Rile elétrica e hidráulica - fornecedor
  • Schedule hdráulica e elétrica - fornecedor
  • Cond. edif. itaparica – 1 torre de 15 andares rua coronel quirino, 492 – cambuí - cliente