Marvim Telecomunicações

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Marvim Telecomunicações

A MARVIM TELECOMUNICAÇÕES atua no ramo de automação predial, redes de dados e segurança eletrônica, com mão de obra especializada e comprometida com as necessidades do cliente. Atuamos também no segmento de energia renováveis, com soluções para os mais diversos segmentos utilizando energia solar. Com experiência para atender residências, condomínios, lojas e empresas, oferecemos sempre a solução mais inteligente e econômica para seus projetos, com a venda e locação de equipamentos de última geração. A MARVIM TELECOMUNICAÇÕES segue as mais rígidas normas de qualidade, oferecendo suporte técnico nos 365 dias do ano! Estamos à disposição para conhecer suas necessidades e oferecer uma solução sob medida. Levamos os equipamentos para fazer uma demonstração. Aguardamos o seu contato! Atenciosamente, Marcus Machado

A MARVIM TELECOMUNICAÇÕES oferece os seguintes serviços:

• Cabeamento de Rede, Ethernet, Wireless
  • Central Telefônica
  • Porteiro Eletrônico
  • Centrais de Alarme
  • Câmeras de Segurança
  • locação de sistema de monitoramento
  • construção de acesso da rede de informatica

• atendemos 7 dias na semana, só agendar a hora

Referências não informadas

Foto - vários modelos e tecnologia
Foto - construção de acesso da rede de informatica

Rua Argos , 523

Guadalupe - Rio de Janeiro-RJ