MBM CORRETORA DE SEGURAS

São Paulo-SP

Logo da empresa MBM CORRETORA DE SEGURAS

O Grupo MBM e composto por: MBM Corretora, MBM Imobiliária e MBM Condomínio. Somos reconhecidos no Estado de São Paulo por nossos éticos, com uma EXCELENTE relação de confiança a mais de 18 anos. Atuamos nas áreas de: Seguros - Todos os Ramos, Administração, locação e permuta de imóveis e recentemente Administração de Condomínio.

SÃO ELES:

• Administração, Locação e Permuta de bens imobiliários;
  • Gestão de Cobrança / Assessoria Jurídica;
  • Gestão de Pessoas;
  • Gestão Contábil / Financeiro;
  • Gestão Fiscal / Tributária;
  • Gestão de Atendimento;
  • Gestão de Qualidade;
  • Avaliação Mercadológica - Perito Avaliador;
  • Corretora de Seguros - Todos os Ramos e,
  • Cursos e Treinamentos para Síndicos e Administradores de Condomínios

• ADMINISTRAÇÃO - LOCAÇÃO - PERMUTA - AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA (PERITO AVALIADOR)
  • CRECI/SP: 26806-J