MEC Telecomunicações

São Paulo-SP

Logo da empresa MEC Telecomunicações

Somos uma empresa fundada há 25 anos, com atuação no seguimento de Telefonia e Interfonia, dispomos de completa estrutura técnica e comercial para atender as demandas do mercado. Conheça o PROJETO VERDE ...EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA CONDOMÍNIOS.

Atuamos nas seguintes áreas: Telecomunicações, TI, e Segurança Eletrônica (CFTV), destacamos em nossa base de clientes o atendimento especializado nos seguimentos em Hotéis, Motéis, Flats e Condomínios.

• Telecomunicações - venda, instalação, manutenção de equipamentos de telefonia e Interfonia
  • TI - venda, instalação e manutenção, administração de redes de computadores e seus periféricos
  • Segurança Eletrônica - venda, instalação, manutenção, locação equipamentos de CFTV

• Empresa com 25 anos de atuação no mercado
  • Equipe técnica própria
  • Frota própria
  • Sede própria
  • 30 colaboradores, entre técnicos, instaladores, atendentes, vendedores e administração

• Panasonic do Brasil
  • Monytel

Foto - CONHEÇA O PROJETO VERDE...EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA CONDOMÍNIOS!!!

Rua Quatiguá, 157

Vila Prudente - São Paulo-SP