O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Metalportas

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Metalportas

A Legislação Vigente determina que sejam efetuadas inspeções periódicas para verificação da eficácia das portas corta-fogo. Fonte ABNT.Contrate uma empresa que foi desenvolvida para proporcionar-lhe uma nova concepção em serviços de manutenção de portas corta-fogo.A METALPORTAS comercializa as principais marcas do mercado e na área de manutenção cumpre as normas Vigentes, tendo sua qualidade seguindo os critérios estabelecidos pelos principais órgãos regulamentadores.

Serviços

Após a conclusão dos serviços a METALPORTAS entrega o certificado de garantia no qual o síndico ou administrador ficam isentos de qualquer responsabilidade civil ou criminal.

  • Portas Corta Fogo: P60, P90, P120, P240;
  • Fechaduras de sobrepor/embutir simples ou com chave;
  • Barras antipânico nacionais e importadas;
  • Dobradiças aço com mola ou helicoidal;
  • Fechaduras e travas eletromagnéticas.
  • Molas aéreas: para o fechamento da porta ser suave e sem barulho;

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Rua Silvestre Ventura, 183

Butantã - São Paulo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.