METRÓPOLE Soluções Técnicas para Imóveis

Praia Grande-SP

Logo da empresa METRÓPOLE Soluções Técnicas para Imóveis

A METRÓPOLE é uma empresa no ramo da Construção Civil, que a 17 anos desenvolve uma vasta gama de serviços para Condomínios, Empresas e Estabelecimentos Comerciais.

Lavagem, rejuntamento e reposição de revestimentos; Pinturas externas e internas; Troca do revestimento de fachadas; Hidráulica e Elétrica; Execução de pisos, contra-pisos e colocação de pisos cerâmicos e pedras; Reforma, construção e manutenção de telhados e coberturas; Impermeabilização química ou com mantas asfálticas de caixas d´água, calhas, lajes e piscinas; Execução de projetos para lay-outs de fachadas, guaritas, quadras esportivas, etc...

• Lavagem, rejuntamento e reposição de revestimentos
  • Pinturas externas e internas
  • Troca do revestimento de fachadas
  • Hidráulica e Elétrica
  • Execução de pisos cerâmicos e pedras
  • Reforma, construção e manutenção de telhados e coberturas
  • Impermeabilização química ou com mantas asfálticas
  • Execução de projetos

• A METRÓPOLE não reempreita mão de obra, ou seja, os serviços são executados por funcionários da empresa devidamente contratados
  • A METRÓPOLE conta com profissionais das áreas de Engenharia e Arquitetura, que desenvolvem os projetos segundo as Normas da ABNT
  • A empresa encarrega-se da retirada de licenças (Prefeitura e órgãos competentes CREA)
  • Todos os serviços têm Garantia Total, expressa em contrato
  • Acompanhamento das obras por parte do contratante via Internet

• ED. SANDIMAR IV - Av. Sen. Pinheiro Machado, 959 - Santos
  • ED. SANTA CRUZ - Av. Cons. Nébias, 562/564 - Santos
  • ED. JOÃO ORISAKA - Rua 1° de Maio, 37 - Praia Grande
  • INSTITUTO EDUC. DE SANTOS COC - Av. Cons. Nébias, 719 - Santos
  • BRAHMA EXPRESS - Av. Bernardino de Campos, 34 - Santos

Foto - Construção do Laboratório de Química do Colégio COC de Santos
Foto - Ed. João Orisaka - Ao término da Lavagem e Reposição dos revestimentos, fachadas sem manchas e sem trincas.
Foto - A.'.R.'.L.'.S.'. 9 de Abril - Cubatão - Vista superior do Templo ao término da obra.
Foto - Ed. José F. Guerra - Santos - Troca do Piso.
Foto - Pref. Municipal de Santos - Execução do Deck de Observação do Emissário Submarino.
Foto - Caiçara Hotel - Santos - Ampliação e Reforma da Recepção (Externa).
Foto - Ed. Antonio M. Gouveia - Santos - Troca do Revestimento das Fachadas.
Foto - Pink Bijú - Santos - Recuperação e Pintura da fachada histórica.
Foto - Brahma Express - Santos - Reforma Geral (interna e externa) do imóvel adequando ao projeto apresentado pela franquia.
Foto - METRÓPOLE
Soluções Técnicas para Imóveis