Micro Maq Controle de Ponto e Acesso

Niterói-RJ

Logo da empresa Micro Maq Controle de Ponto e Acesso

A MICRO MAQ é uma conceituada empresa em tecnologia para controle de ponto e acesso, desenvolvemos o projeto ideal para qualquer tipo e segmento de cliente.Entre em contato conosco e surpreenda-se com a dedicação da nossa equipe.

A MICRO MAQ oferece: Implementação de projetos para controle de ponto; Implementação de projetos para controle de acesso; Implementação de projetos para controle de alto fluxo de pedestres (catracas e torniquetes); Implementação de projetos para controle e automação de estacionamento condominial.

• Relógio de ponto
  • Controle de acesso
  • Catracas
  • Torniquetes
  • Controle de estacionamento
  • Confecção de crachás de identificação
  • Controle de ronda para vigias noturnos e diurnos
  • Manutenção, suporte, vendas

Diferencias não informados

Referências não informadas

Rua Marquês de Caxias, 134 Loja 01

Centro - Niterói-RJ

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Controle de acesso e outros assuntos.