Migdal Consulting Consultoria em Segurança

São Paulo-SP

Logo da empresa Migdal Consulting Consultoria em Segurança

A MIGDAL CONSULTING é uma Empresa desde 2004 no mercado de Consultoria de Segurança e tem como público alvo Condominios, Empresas Diversas e de Segurança. A MIGDAL CONSULTING sempre se pauta na prevenção como o método mais eficaz, seguro e com menor investimento para evitar riscos. Como, infelizmente, não podemos oferecer 100% de segurança, temos de elaborar planos de contingência para a devida reação nos momentos em que apenas a prevenção não foi capaz de inibir o risco. Conheça nosso website www.migdalconsulting.com.br

A MIGDAL CONSULTING tem como foco a capacitação dos profissionais da área através de uma visão multiprofissional propiciada pela equipe de instrutores dos variados segmentos da área de segurança. Preocupados em oferecer a seus clientes os profissionais mais capacitados em cada área, a MIGDAL CONSULTING possui Consultores, Instrutores e Projetistas para melhor atender suas necessidades. Elaboramos projetos de Segurança, Treinamentos e Auditoria em Sistemas de Segurança Patrimonial e Empresarial.

• Elaboração de projetos de Segurança para Condominios
  • Acompanhamento de instalação de Equipamentos de Segurança
  • Treinamentos de Segurança Patrimonial para colaboradores do condomínio
  • Palestras de Segurança para moradores.
  • Elaboração de normas e procedimentos para Condomínios.
  • Auditoria de Segurança preventiva para Condomínios.
  • Programa de Segurança Preventiva (PSP)

• Não vendemos equipamentos ou mão de obra
  • Metodologia independente e imparcial, colocamos os interesses de nossos clientes sempre em primeiro lugar
  • Tradição no mercado de Segurança Empresarial
  • Experiência Internacional de Segurança
  • Consultores Multidisciplinares

Referências não informadas

Foto -

Rua Henrique Schaumann, 286 Conj. 71

Pinheiros - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Cursos para Porteiros, Zeladores, Faxineiros, Consultoria e projetos de segurança e outros assuntos.