MMR REVENDA DE MATERIAIS LTDA ME

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa MMR REVENDA DE MATERIAIS LTDA ME

A MMR Revenda de Materiais Ltda Me, está a 4 anos no mercado e tem uma vasta gama de produtos específicos para condomínios e prédios comerciais. Trabalhamos desde Material de Higiene, Limpeza e escritório a Materiais para obra civil e equipamentos. Contamos com mais de 2.000 itens voltados para os condomínios do Rio de Janeiro. Faça uma cotação e comprove nossa qualidade e presteza no atendimento.

Comercializamos Materiais de Higiene, Limpeza, descartáveis, Escritório, Elétrico, Hidráulico, Lixeiras, Placas, Cones, sinalizadores, Equipamentos Profissionais para limpeza e manutenção. Serviços prestados : Serralheria, Digitação e Livro Caixa, Serviço de Limpeza.

• Detergentes, Desinfetantes, Removedores, Papel Higienico, Papel Toalha, Fibras, entre outros
  • Cabo de Força, Papel A4, Mouse, Lapis, Canetas, Borrachas, Livro Ata, entre outros
  • Fios, Lampadas, Sensores, Disjuntores, Fita Isolante, Organizadores, Isoladores, Transformadores
  • Canos, Coexoes em geral, Cola para tubos
  • Lixeiras de Inox, Lixeira de Plastico, Lixeiras Coleta Celetivas, Sacos de Lixo em Geral
  • Placas Sinalizadoras, Fita Antiderrapante, Diminuidores de Velocidade, Cones
  • Kit Limpa Vidro, Enceradeira, Mops, Discos, Varredeiras
  • Serralheria em Geral
  • Manutenção de Cameras e Interfones

• Melhores Marcas do Mercado Johson, Audax, Briosol, Cordex, Reckit, Bombril e Ypê
  • Prazo de entrega imbativel geralmente ocorre em 24 horas do pedido formalizado.
  • Estoque de Produtos.
  • Todo o departamento e Informatizado, ajudando assim na agilidade e qualidade dos nossos serviços.

• Audaxco
  • Alpha Clean Conservação