O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Mobix

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Mobix

Temos o orgulho de ser a primeira empresa homologada pelas principais concessionárias do Brasil destacando-se a SABESP e COMGÁS, para fornecimento de solução tecnológica e serviços de instalações para medição individualizada do consumo de água e gás. Com a implantação da nossa solução que permite a instalação de medidores individuais em apartamentos ou casas, cada morador começa a pagar pelo que realmente consumiu.

Serviços

Com o sistema Mobix você vai conseguir controlar o desperdício de água do seu condomínio e controlar os gastos de seu imóvel. A individualização valoriza o seu imóvel e resolve definitivamente o consumo em seu condomínio, trazendo tranqüilidade total aos moradores e à administração do seu condomínio.

  • Medição Remota e Individualização de Água, Gás e Energia Eletrica

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Rua do Rócio, 351 3º andar - Cj. 31

Vila Olímpia - São Paulo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.