O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

MOD Conservação de Bombas e Rebobinamento de Motores

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa MOD Conservação de Bombas e Rebobinamento de Motores

A MOD Conservação de Bombas surgiu oferecendo ao mercado uma nova opção ao contratar uma empresa responsável pela Assistência Técnica, Manutenção e Reparo de bombas e motores. A MOD consegue através de soluções inovadoras juntamente com sua equipe técnica atualizada e ágil, rapidamente identificar as necessidades dos seus clientes, bem como poder oferecer a eles preços muito competitivos, sem nunca deixar de perder a qualidade dos serviços realizados.

Serviços

Manutenção Preventiva e Corretiva; Equipamentos de reserva para atendimentos de emergência, plantão 24 h; Reparo de bombas e motores de todas as marcas e modelos; Rebobinamento de motores; Instalação de bombas dágua, comandos elétricos e sistema hidráulico; Instalação hidráulica em PVC, Ferro Galvanizado, Cobre; Comércio de bombas e peças para reposição;

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Rua Coronel Cintra, 228

Mooca - São Paulo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.