Moura, Silva & Ramalho - Sociedade de Advogados

Osasco-SP

Logo da empresa Moura, Silva & Ramalho - Sociedade de Advogados

O Direito Condominial não se refere apenas à cobrança de inadimplentes, mas também à aplicação de normas a um estabelecimento de uso comum, e penalidades aos que desrespeitarem tais normas, proporcionando um ambiente de convívio harmonioso. Os profissionais do escritório MOURA, SILVA & RAMALHO - S.A. empenham-se para oferecer os melhores serviços relacionados à esta área, fornecendo o máximo de informações, emitindo pareceres, solucionando conflitos e defendendo os interesses de nossos clientes.

Acompanhamento de assembleias ordinárias e extraordinárias e de todos os atos inerentes a sua realização, tais como: elaboração do edital de convocação, verificação da validade dos votos e assuntos tratados na reunião, auxilio nas deliberações através de esclarecimentos de dúvidas por advogado devidamente especializado nos temas tratados durante a Assembleia. Elaboração de pareceres jurídicos para consolidação de assuntos polêmicos.

• Análise da convenção, regulamento e outras normas relativas ao condomínio e elaboração e envio de advertências, multas e notificações
  • Consultoria plena nas relações trabalhistas, inclusive comparecimento em audiências e elaboração de defesas e recursos
  • Atuação direta na cobrança de unidades inadimplentes na esfera extrajudicial através de departamento especializado
  • Representação processual em todas as esferas judiciais, departamento especializado em elaboração de petições iniciais, defesas e recursos
  • Defesas em tribunais superiores

Diferencias não informados

Referências não informadas

Rua Armando de Arruda Pereira, 181 1o andar

Bela Vista - Osasco-SP

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet n��o se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.