MPI - Pinturas e Manutenção Predial

Curitiba-PR

Logo da empresa MPI - Pinturas e Manutenção Predial

Especializada em pinturas, sinalização, reformas de quadras poliesportivas e lavagem predial.

Pintura, alvenaria, reforma de quadras, pisos, lavagem predial, demarcações de garagem.

• Pintura
  • Lavagem predial
  • Reforma de quadras
  • Demarcação de garagem
  • Portões
  • Reforma de pisos
  • Alvenaria
  • Restauração de fachada
  • Lavagem de fachada
  • Colocação pavers

• Serviços realizados através de cronogramas
  • Pinturas sem desperdício
  • Limpeza pós obra do serviço prestado

• Condomínio Edifício Cadiz
  • Condomínio Boulevard Elegance
  • T&T Administradora
  • Condomínio Solar das Araucária
  • HP Bombas

Rua José Ferreira Pinheiro, 68

Portão - Curitiba-PR

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Serralheria, Limpeza de Fachadas e outros assuntos.