Multiplus Segurança Eletrônica e Informática

Sobradinho-DF

Logo da empresa Multiplus Segurança Eletrônica e Informática

Empresa que está sempre comprometida com o cliente com o propósito de oferecer soluções integradas de segurança eletrônica visando a satisfação total do cliente.Atendimento ágil;Compromisso com cliente;Equipamento de qualidade;Preço justo;Certeza de garantia.

Venda, Instalação, Manutenção, Contrato de Manutenção, Consultoria, Projetos e Soluções Integradas.

• CFTV FUL HD, HD e analógico.
  • Alarmes e botão de pânico residencial, comercial e industrial
  • Controle de acesso, biometria, cartão de proximidade, senha, leitor facial
  • Interfone residencial e condominial (coletivo), centrais de portaria
  • Vídeo porteiro residencial e coletivo
  • Portões automático
  • Redes wireless outdoor, indoor e estruturada
  • Cerca elétrica
  • Informática hardwares e softwares

Diferencias não informados

• Rede Globo Brasília
  • Modelo Engenharia
  • Escola Francesa de Brasília
  • Condomínio Lake View Resort
  • Fornecedores / parceiros: Intelbras, Axis, HDL, Mikrotik, Tecvoz, Automatiza, JFL, Rossi, Samsung, Amelco, PPA, FLIR, Digifort

DF 001 chácara, 65

Núcleo Rural Lago Oeste - Sobradinho-DF

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Controle de acesso, Interfones e Porteiros Eletrônicos e outros assuntos.