Nasi Gestão de Condomínios e Imóveis

São Paulo-SP

Logo da empresa Nasi Gestão de Condomínios e Imóveis

Atuamos desde 1996 na gestão de condomínios, apoiando as atividades do síndico e conselheiros. Realizar de forma ética e transparente a administração financeira e a gestão de pessoas. Trabalhar com os melhores profissionais e empresas que prestam serviços para os condomínios administrados pela Nasi, sempre buscar o melhor preço, condição de pagamento e qualidade no serviço a ser prestado é foco de nossas atividades diárias. Nosso maior objetivo é dar tranquilidade aos proprietários de imóveis e valorização de sua propriedade. Somos Certificados pelo PEQ e filiados ao SECOVI desde 2006.

Gerir um Condomínio Residencial, Comercial ou Associação é atividade que requer conhecimento e experiência, para lidar com gestão financeira, de conflitos e ainda obrigações civis e trabalhistas. A NASI GESTÃO DE CONDOMINÍOS E IMÓVEIS® tem uma equipe com as competências necessárias e a estrutura adequada para apoiar na gestão condominial, garantindo e facilitando o dia a dia do Síndico, Conselheiros e Proprietários. Aproveite das vantagens de contar com uma Gestora Condominial que personaliza a administração de acordo com as necessidades do Condomínio. Gestão de Condomínios Analisamos o empreendimento e desenvolvemos um trabalho que atenda às expectativas especificas de cada Condomínio Residencial, Comercial ou mesmo uma Associação. Síndico Profissional O síndico profissional atuará com liderança e organização, com foco em atender imparcialmente os pedidos dos moradores e negociar as melhores condições com fornecedores.

• Implantação de Novos Condomínios
  • Vendas e Locação
  • Assessoria ao Síndico e Conselheiros
  • Assessoria em Assembleias
  • Gestão de Cobrança e Jurídica
  • Gestão Financeira e Tributária
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Gestão de Serviços e Fornecedores
  • Gestão de transparência
  • Síndico Profissional

• Não cobramos visitas técnicas de rotina
  • Não há cobrança para execução de orçamentos e impressão de 2a via de boleto
  • Atender a todas as dúvidas, reclamações e necessidades dos Conselheiros, Síndicos e Condôminos
  • Prestação de contas simples e de fácil interpretação
  • Pasta de prestação de contas separada por tipo de despesa realizada
  • Atuamos como síndico profissional - nos casos em que a atividade é contratada
  • Realizamos nossa administração de acordo com o perfil e necessidade do condomínio - um a um
  • Conta corrente individualizada por condomínio (própria)
  • Emitimos e enviamos as Certidões Negativas – INSS, FGTS e Receita Federal.
  • Realização de pesquisa de sugestões e satisfação

• Prodacop - 2577-5877 (Sr. Pedro)
  • Arquiteta Irina Chapira - 98175-4151
  • Silva Rodrigues Instalações Hidráulicas - 97412-2394 (Sr. Edvaldo)
  • Nauff Marketing - 99902-0198 (Victor)
  • Engenheiro Wagner Garcia - 5515-6388

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

Respostas enviadas

Classificação geral

Foto - Desde 1996 atuando com ética e respeito ao mercado imobiliário, clientes e fornecedores.
Foto - Empresa Certificada desde 2009
Foto - Atuando de acordo com as necessidades de cada condomínio

Rua Cristiano Viana, 441 Conjunto 54

Jardins - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 5

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre e outros assuntos.