NC Pinturas, Construção e Manutenção Predial

Campinas-SP

Logo da empresa NC Pinturas, Construção e Manutenção Predial

A nossa vocação é consertar o que está quebrado, para isso levamos muito sério os nossos serviços. O nosso mentor se formou em engenharia civil e fez a sua monografia em cima de gestão e qualidade na obra. Por ver muitos erros cometidos por profissionais, resolveu criar essa empresa com intuito de reverter o que acontece no mercado de prestação de serviços, onde tem uma grande lacuna, de pessoas que simplesmente abandonam obras, ou fazem serviços de péssima qualidade, tornando uma obra simples, em uma grande dor de cabeça para o cliente, por falta de má gestão ou por falta de conhecimento. Com isso estamos ganhando o mercado, buscando novos conceitos e principalmente, praticando a verdade com nossos clientes, estamos construindo uma carteira de clientes solidas, prestando serviços com qualidade, assim a empresa foi sendo indicada a outras pessoas e se transformando de uma pequena empresa a um indispensável e grande aliado nas obras atuais!

ÁREAS DE ATUAÇÃO: Pintura em Residências, Condomínios Residenciais, Comerciais e Industriais em Geral; Pintura das fachadas; > Restauração e Rejunte das Pastilhas; > Troca de revestimentos; > Aplicação de texturas; > Recuperação estrutural; > Impermeabilização das Fachadas; > Vedação de Janelas e Esquadrias; > Pintura ou Textura sob Pastilhas; > Tratamento do Concreto aparente e Tijolinho a vista; > Impermeabilização de lajes e Caixas D’ águas; > Aplicação de hidro-repelente; > Tratamento de Manchas em alumínios e vidros; > Tratamento de fissuras e Trincas Dinâmicas; > Fixação de Placas de Granito, Mármores; > Tratamento de Ferragens Expostas; > Lixamento, Polimento e Estucagem de Concreto Aparente; > Manutenção Hidráulica, Elétrica e nos Barriletes; > Laudos, ART´s e Inspeção Predial; Temos facilidade de pagamento de acordo

• Construção residencial, comercial
  • Reformas em Geral
  • Pinturas predial
  • Colocação de pisos e azulejos
  • Divisórias (Drywall)
  • Obras de Infraestruturas
  • Telhado construção e reformas
  • Impermeabilização
  • Colocação e reformas de Pastilhas
  • Elétrica e Hidráulica

• Todos os nossos serviços têm Garantia
  • Emitimos um Atestado de Garantia que vai acompanhado de ART do engenheiro responsável

• EDIFICIO CAMBUI SQUARE E EDIFÍCIO GRAÚNA – CAMPINAS/SP Endereço: Rua Capitão Jose de Souza n°74- centro Campinas/SP. Nome da Sindica: Carmen OU seu Antonio Tel: (19) 3295-0197 / (19) 98169-5805
  • EDIFÍCIO RENASCENÇA – AMERICANA/SP Endereço: Rua Maestro Carlos Panaro, 60 - Jardim Glória – Americana - SP Nome da Sindica: Valeria Tel: (19) 99696-5233
  • AJM CONSTRUTORA LTDA – São Paulo/SP Endereço: AV. Arnolfo Azevedo 167-Pacaembu – São Paulo/SP Nome do Diretor: Dr. Moreira Tel: (11) 99633-2166 / 11 3672-0229
  • Loja Armani Soluções Construtivas Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 580 - Centro, Campinas - SP. Telefone: (19) 3231-5144
  • Santa Odila Materiais para Construção Endereço: R. da Abolição, 3283 - Jd. Santa Odila, Campinas Telefone: (19) 3779-7993

Foto - NC Pinturas, Construção e Manutenção Predial

Avenida da Saudade, 822

Ponte Preta - Campinas-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Telhados, Restauração de Fachadas e outros assuntos.