NewService Condominios

São Paulo-SP

Logo da empresa NewService Condominios

Somos uma empresa que procuramos levar as soluções para os nossos parceiros (clientes/condomínios). Ja no mercado de prestação de serviços a condomínios por mais de 10 anos, e sempre procurando prestar o melhor serviço e atendimento, porque só com um trabalho sério e bem feito, uma empresa consegue se manter nesse seguimento. Com Atendimento em toda Grande São Paulo.Temos mensalmente uma manutenção preventiva (revisão mensal) que é realizada uma vez por mês por um técnico que verifica todos os itens contratado, gerando economia e evitando possíveis problemas e já agilizando um possível reparo.

Oferecemos os seguintes serviços: - Temos Contrato de Manutenção Globalizado ou Individual ( com atendimento ate as 23:00 horas, 07 dias por semana no telefone de plantão); - Instalação e manutenção completa dos itens abaixo; - CFTV (câmeras) Digital e Analógico - Visualização das Câmeras na Internet - Interfonia Completa - Antena Coletiva Digital - Automatização de Portões de Veículos e Pedestre - Sensor de veículos; - Sensores de Presença - Cerca Elétrica e perimetral (com sensor) - Luz de Emergência e Bloco Autônomo - Biometria e Controle de Acesso via Senha ou cartão - Sistema de Controle Linear para veículos

• Contrato de Manutenção e Instalação de CFTV (Câmeras) Digital e Analógico
  • Portão Automático (automatização - pedestre e veículos)
  • Interfonia (Digital e Analógico)
  • Antena Coletiva (Digital e Analogica)
  • Cerca Elétrica e Perimetral
  • Luz de Emergência
  • Sensores em geral
  • Sistema Linear para Controle de Veículos
  • Sistema de Biometria e Leitora de Cartões e teclado de senha
  • Motores de Corrente para Portão de veiculos

• Contrato com atendimento aos SABADOS , DOMINGOS e FERIADOS até as 23:00.
  • Soluções para problemas existentes.
  • Trabalhos bem feitos por técnicos experiente e com material de qualidade.
  • Atendimentos à portões sempre no mesmo dia (Contratos).
  • Um dono que acompanha de perto os problemas de seus parceiros/condominios.
  • Tecnicos especializados e uniformizados.
  • Sem limite de chamados por mês.
  • trabalhamos com material e equipamentos de marca

• Olho Vivo - Fornecedor
  • Porteseg - Fornecedor
  • Telman - Fornecedor
  • Conduvox - fabricante e fornecedor
  • Matronfer - fornecedor

Foto - Antena Coletiva e Digital
Foto - Cerca - Elétrica e Perimetal
Foto - Sistema de Interfone
Foto - Sistema de CFTV - Câmeras
Foto - Automatização - Portão de Veículos e Pedestres
Foto - Sistema de Biometria e Controle de Acesso
Foto - Central Inversora - Aumento da Velocidade do Portão de Veículos.
Foto - Contrato de Manutenção Mensal

Rua José Valter Seng, 135