Nossa Corretora e Administradora de Seguros

Belém-PA

Logo da empresa Nossa Corretora e Administradora de Seguros

Nossa empresa tem como objetivo buscar a tranqüilidade e segurança que nossos clientes desejam, por este motivo trabalhamos com as melhores e maiores seguradoras do mercado, aliando qualidade com preço justo.Consultoria na contratação de Seguros em todos os ramos. Oferecemos condições especiais para condomínios parceiros.

Corretagem e administração de seguros pessoais e patrimoniais. garantimos aos nossos clientes a certeza que estão sendo assessorados por uma empresa de consultoria competente, que trabalha diariamente para buscar o melhor para você e sua família. Quando você adquirir um seguro conosco, esteja certo de que estará trabalhando com uma empresa 100% transparente. Com atuação e, todos os ramos de Seguros.

• Seguro de Incêndio (Condomínio, Residencial e Empresarial)
  • Seguro Residencial e Empresarial (escritórios, consultórios, comércio, indústria)
  • Fiança Locatícia (aluguel)
  • Seguro de vida e acidentes pessoais para funcionários
  • Seguro de Vida Seguro de Responsabilidade Civil para Síndicos
  • Seguro de Responsabilidade Civil para Terceiros
  • Seguro de Responsabilidade Civil Obras
  • Risco Engenharia (com garantia danos terceiros)
  • Seguro Automóvel
  • Consórcio (automóveis e imóveis)

• Descontos especiais para os condomínios associados ao SindicoNet
  • Atendemos e cobertura para todo o território nacional
  • Parceria com condomínios, com condições especiais para seguro das unidades.

• Porto Seguro
  • Tokio Marine