NPN Consultoria Engenharia de Segurança contra Incêndio

São Paulo-SP

Logo da empresa NPN Consultoria Engenharia de Segurança contra Incêndio

Empresa altamente qualificada, profissionais com as melhores formações: Engenheiro de Segurança contra Incêndio e Pânico, formado pela Pontifícia Católica do Paraná (PUC-PR). Com mais de sete anos de experiência, Atendimento a Lei Nº 13425 DE 30/03/2017 Prevenção e Combate a Incêndio e Desastres. Engenheiro de Segurança do Trabalho, formado pela Universidade Nove de Julho/SP. Engenheiro Ambiental.

Elaboração de Projetos, Instalação, Manutenção em Projeto Técnico de Segurança Contra Incêndio e Pânico, Especializada em Regularização de Imóveis e Empresas (AVCB /CLCB / PPCI). Em Segurança do Trabalho, Legislação de Saúde e Segurança do Trabalho, pelas Normas Regulamentadoras da Lei 6514; Elaboração PPRA, PCMSO; Plano de Emergência; Toda documentação e treinamento de Segurança do Trabalho. Projeto e Instalação de Geradores de Energia Fotovoltaica (Energia Solar).

• Projeto Técnico de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PPCI);
  • Assessoria, Adequação e regularização de auto de vistoria do corpo de bombeiros (AVCB / CLCB);
  • Projetos, instalação e certificação de Sistemas de Combate a Incêndio por Sprinklers e Hidrantes;
  • Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndios;
  • Assegurar a instalação adequada de equipamentos de combate a incêndios;
  • Emissão de laudos e certificações dos sistemas de prevenção contra incêndio;
  • Treinamento e certificação de brigadas de incêndio;
  • Legislação de saúde e segurança do trabalho, pelas normas regulamentadoras da lei 6514;
  • Elaboração PPRA, PCMSO;
  • Toda documentação e treinamento de segurança do trabalho.

• Agilidade
  • Eficiência
  • Qualidade
  • Segurança

• ESTÚDIO DA SOBRANCELHA by FABIANE PINHEIRO Unidade Alphaville (PPCI, Adequação e CLCB).
  • WTC São Paulo
  • Shopping União Osasco
  • Shopping São Caetano
  • Shopping Center Norte

Foto - Extintor de Incêndio
Foto - Hidrante
Foto - Detecção e Alarme de Incêndio
Foto - Projeto Técnico
Foto - Rede de Sprinklers
Foto - AVCB / CLCB
Foto - Sistema de Geração de Energia Elétrica Fotovoltaica.
Foto - Inversor e Protetor contra surto Energia Solar.

Rua Brentano, 580 Bl B apto 132

Vila Hanburguesa - São Paulo-SP