Obrafix Soluções em Reparos Reformas e Manutenções Prediais

Campinas-SP

Logo da empresa Obrafix Soluções em Reparos Reformas e Manutenções Prediais

Apresentamos à V. S.A.S. a empresa OBRAFIX SOLUÇÕES EM REPAROS REFORMAS E MANUTENÇÕES PREDIAIS, que está no mercado há 04 anos na prestação de serviços com o objetivo de executar serviços de instalações residenciais, prediais e comerciais com segurança, qualidade e confiabilidade.

A OBRAFIX Soluções conta com o know how de profissionais e experiências adquiridas através de empresas de grande porte do setor Civil, Elétrico, Hidráulico e Pintura.

• Reforma e ampliações da construção civil
  • Cabeamento elétricos e manutenção de painéis elétricos residenciais e prediais
  • Reforma e manutenção hidráulicas
  • Impermeabilização de piscinas, caixas de água, ofurô e lajes