ODS AUTOMAÇÃO - AUTOMATIZAÇÃO - CFTV - DADOS - ELÉTRICA.

Mairiporã-SP

Logo da empresa ODS AUTOMAÇÃO - AUTOMATIZAÇÃO - CFTV - DADOS - ELÉTRICA.

Empresa focada na área de sustentabilidade em pró da economia, sustentabilidade e bem estar da natureza. Nossa meta é dar todo tipo de suporte adequados e normativos nas áreas de ( AUTOMAÇÃO - AUTOMATIZAÇÃO - CFTV - COMANDOS ELÉTRICOS - DADOS E COMUNICAÇÕES ). Solicite um orçamento sem taxa de visita e em demora.

INSTALAÇÕES: ANTENAS - ALARMES - AUTOMATIZAÇÃO DE PORTÕES - CFTV - CERCAS ELÉTRICAS - ETC. IMPLANTAÇÕES: SISTEMAS DE COMANDOS ELÉTRICOS - ADEQUAÇÕES EM AUTOMAÇÃO - SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE DADOS COM OU SEM FIO. IMPLANTAÇÃO E REFORMAS: ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS. SEGURANÇA PERIMETRAL: CERCAS CONCERTINAS E OURIÇOS EM AÇO GALVANIZADO A FOGO AISI-490.

• AUTOMAÇÃO
  • AUTOMATIZAÇÃO DE PORTÕES