P. A. Informatica e Segurança

Campinas-SP

Logo da empresa P. A. Informatica e Segurança

Somos uma empresa especializada em Vendas, implantação, suporte em sistemas de segurança eletrônica. Nossos clientes podem contar tambémcom profissionais altamente qualificados de forma a oferecermos as melhores soluções em segurança para empresas condomínios e residências.

Oferecemos os seguintes serviços: Câmeras de cftv - interfônia - cercas elétricas - controle de acesso - automatização portões - no break para portões - automação de portas. Rede estruturada de informática. Internet.

• Câmeras CFTV
  • Interfônia
  • Cancelas
  • Portões
  • Portas Automatizadas
  • Controle de Acesso
  • Cercas Elétricas
  • Sensores Perimetral
  • Manutenção computadores
  • Redes de informática

• Trabalhamos com produtos renomados no mercado de segurança eletrônica
  • INTELBRAS
  • TECVOZ
  • CITROX
  • Tec voz

• Condomínio Raízes
  • Iscar do Brasil
  • Edu Variedades
  • Magazine Luíza
  • Maria Magazine

Rua ema, 274 Bloco d1 apto 42

Vila Padre Manoel de Nóbrega - Campinas-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Portões - Automação e manutenção, Interfones e Porteiros Eletrônicos e outros assuntos.