P. A. Informatica e Segurança

Campinas-SP

Logo da empresa P. A. Informatica e Segurança

Somos uma empresa especializada em Vendas, implantação, suporte em sistemas de segurança eletrônica. Nossos clientes podem contar também com nosso sistema de locação até (60 meses) com parcelas fixas e abatimento no imposto de renda.Contamos com profissionais altamente qualificados de forma a oferecermos as melhores soluções em segurança para empresas condomínios e residências.

Oferecemos os seguintes serviços: Câmeras de cftv - interfônia - cercas elétricas - controle de acesso - automatização portões - no break para portões - automação de portas.

• Câmeras CFTV
  • Interfônia
  • Cancelas
  • Portões