Palma7 Síndica Profissional e Governança Condominial

Campinas-SP

Logo da empresa Palma7 Síndica Profissional e Governança Condominial

A empresa PALMA7, fundada em 2014 pela empresária Tatiana Palma, graduada em Direito e Contabilista, atualmente presta serviços contábeis e de sindicância profissional, que estabelece uma relação profissional, imparcial e isenta de interesses pessoais nas tomadas de decisões, foi criada com o intuito de levar ao mercado condominial uma prestação de serviços diferenciada, com agilidade, eficiência, organização e diminuição de custos.

A empresa PALMA7 atua como síndica profissional, prestando esses serviços:

• Sindicância Profissional em empreendimentos horizontais e verticais (residenciais e comerciais);
  • Atuação em empreendimentos em pré-implantação e pós-implantação;
  • Fiscalização e autorização de reformas em cumprimento a NBR 16280 assessorada por engenheiro civil/arquiteto sem custos adicionais para o empreendimento;
  • Conheça mais sobre a empresa acessando o site: www.palma7.com.br - Missão/Visão e Valores da empresa entre outros.

• Certificados: Pro Sindico e SECOVI;
  • Gestoras altamente qualificadas e experientes nas áreas jurídica, contábil e empresarial para administrar o seu patrimônio;
  • Controle completo das manutenções prediais preventivas e corretivas no seu empreendimento;
  • Planejamento financeiro / reestruturação financeira garantida no seu empreendimento.

• Atuamos em todo o território brasileiro.

Foto - A empresa Palma7 atua no ramo de Assessoria, sendo elas: Empresarial, Condominial, Contábil e Jurídica. Prestamos serviços que estabelecem uma relação profissional, imparcial e isenta de interesses pessoais nas tomadas de decisões.

Rua João Pedroso, 140 Sala 3

Barão Geraldo - Campinas-SP