Pivatto e Franco Corretora de Seguros

São Paulo-SP

Logo da empresa Pivatto e Franco Corretora de Seguros

A PIVATTO & FRANCO CORRETORA DE SEGUROS é uma corretora especializada em seguros condominiais e entende que a qualidade no atendimento e opções de escolhas fazem toda a diferença na hora de adquirir um seguro. Trabalhamos com o objetivo de encontrar o seguro ideal para você de forma simples, transparente e econômica. Nossa empresa é empenhada em entender e atender a necessidade de cada cliente, garantindo a satisfação do segurado.

Realizamos seguros de condomínios, saúde, seguro auto, seguro fiança, consórcio, seguro de vida, seguro viagem.

• Seguro Condomínio
  • Seguro de Vida
  • Seguro Fiança / Fiança Locatícia
  • Seguro Auto
  • Seguro Viagem
  • Consórcio
  • Plano de Saúde

• Contamos com as melhores seguradoras do mercado como parceiras, oferecendo preços competitivos para que você escolha o plano que caiba no seu bolso e encaixe com o seu perfil
  • Retorno rápido com cotações em diversas seguradoras

• Porto Seguro, Azul, Itaú
  • Tokio Marine, Sompo, SulAmérica, Mapfre, Bradesco
  • Suhai, Liberty, Unimaster Saúde, Allianz, Chubb
  • Ituran

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

Respostas enviadas

Classificação geral

Rua Regente Leon Kaniefsky , 163

Vila Progredior - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 3

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Corretoras de Seguros e outros assuntos.