Potencial - Construção e Comércio Ltda.

São Vicente-SP

Logo da empresa Potencial - Construção e Comércio Ltda.

A Potencial, é uma empresa que canaliza toda sua experiência no ramo da construção civil, para oferecer inovadores e eficazes serviços, colocando em prática a cultura de valorização plena do cliente, na busca de um atendimento qualificado e personalizado.

Construção Civil em geral, restauração estrutural, troca de fachadas, lavagem de fachadas de edifício, impermeabilização, construção e reforma de telhado, hidráulica residencial e industrial, pavimentação em geral, elétrica baixa e alta tensão, drenagem e saneamento base.

Diferencias não informados

Referências não informadas