PREST RIO Terceirização de Mão de Obra

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa PREST RIO Terceirização de Mão de Obra

Empresa atuando no mercado há 10 anos composta por profissionais experientes, competentes, atualizados visando atendimento de qualidade e personalizado com custos acessíveis.

Limpeza, manutenção, conservação, jardinagem e portaria.

• Limpeza e Conservação
  • Portaria
  • Vigilância
  • Recepcionista
  • Guardião de Piscina
  • Guardião Operador de Piscina
  • Jardinagem

• Qualificação do colaborador
  • Consciência ambiental
  • Controle de qualidade
  • Melhor custo x benefício

• Condomínio Residências Garden Park
  • Condomínio Letícia
  • Condomínio Bandeirantes Life

Foto -

Praça da Bandeira, 109 Loja J

Praça da Bandeira - Rio de Janeiro-RJ

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços, Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços - Zona Norte e outros assuntos.