prestar consultoria e Assessoria Contábil

Belo Horizonte-MG

Logo da empresa prestar consultoria e Assessoria Contábil

Somos uma empresa de consultoria e assessoria contábil especializada em condominios prédiais.

Empresa especializada em administração de condominios, assessoria aos moradores e sindicos em seu mandato, buscando a facilidade e tranquilidade entre ambos. Contamos com profissionais qualificados para atendê-los buscando a excelência em nossos serviços. Departamento Administrativo Departamento Financeiro Departamento Cobrança Departamento Jurídico Departamento Pessoal

• Consutoria e assessoria contábil

Diferencias não informados