Progresso Brasília Impermeabilizações e Reformas

Brasília-DF

Logo da empresa Progresso Brasília Impermeabilizações e Reformas

A empresa Progresso Brasília Impermeabilizações e Reformas presta serviços de Impermeabilização, Manutenção de Infraestrutura Predial. Com excelente qualidade, e rapidez.

Prestamos serviços de impermeabilizações, revestimentos, instalações elétricas, telefônicas, hidráulicas, pinturas, forros, vidros, elevadores, limpeza, reformas, alarmes e combate a incêndios, controle de acessos e automação predial em geral.

• Impermeabilização
  • Revestimentos
  • Instalações elétricas
  • iluminação de emergência
  • Instalações telefônicas
  • Instalações hidráulicas
  • Louças e Metais
  • Instalações de combate a incêndios
  • Instalação de automação predial

Diferencias não informados

Referências não informadas

Foto - Impermeabilização com Manta Asfáltica
Foto - Impermeabilização com Manta Líquida
Foto - Impermeabilização de Caixas D água
Foto - Impermeabilização de Fundações e Subsolos
Foto - Revestimento e Vedação
Foto - Piscinas e Reservatórios
Foto - Alvenaria
Foto - Reformas em geral!

CLN 410 Bloco A, 216

Asa Norte - Brasília-DF