PROTEC GOLD SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA-ME

Niterói-RJ

Logo da empresa PROTEC GOLD SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA-ME

A PROTEC GOLD - Serviços Especializados é uma empresa brasileira, com abrangência em todo Rio e Grande Rio, especializada no ramo de asseio e conservação que compreende a terceirização e a prestação de serviços, suprindo a necessidade de mão-de-obra para atividade-meio do tomador de serviços, sejam empresas, condomínios comerciais ou residências.Solução inteligente e econômica para quem precisa contratar prestadores de serviços .

A Protec Gold é uma empresa do ramo de Prestação de Serviços, interessada em fornecer mão de obra qualificada em diversas funções, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa contratar porteiros, auxiliares de serviços gerais, recepcionistas, telefonistas, auxiliares administrativos ou qualquer outra função para manutenção do seu patrimônio e áreas afins.

• Porteiros
  • Vigias
  • Recepcionistas
  • Auxiliar de serviços gerais e Agente de limpeza

• A qualidade dos serviços são prioridade. da empresa.
  • Os funcionários são escolhidos, através de rígidos processos de seleção e todo o treinamento desenvolvido pela empresa é focado na organização, planejamento do trabalho, motivação e liderança.
  • Relação transparente com os nossos clientes.
  • A supervisão atua em horários alternados, para apoio e fiscalização do trabalho de todos os funcionários. Essas visitas serão registradas em Livro de Ocorrências que ficará disponível.

• Condomínio Portal do Sol.
  • Condomínio do Edifício Lumiere.
  • Condomínio do Edifício Rio Claro.
  • Condomínio do Ed. Móbile Santa Rosa.

RUA: MARQUÊS DE PARANÁ, 147

CENTRO - Niterói-RJ