Publi Image Crachás e Cartões em PVC

Cotia-SP

Logo da empresa Publi Image Crachás e Cartões em PVC

A PUBLI IMAGE é especializada na impressão e produção de crachás de identificação, crachás de veículos, cartões em PVC e placas em PVC/PS. Atendemos todo Brasil e temos mais de 25 anos de atuação e experiência além de centenas de clientes já atendidos.Nosso foco é o atendimento personalizado e rápido: do orçamento a entrega do serviço. Aqui o cliente tem prioridade.

Crachás para veículos e condomínios, porta crachá estacionamento, crachás de identificação de funcionários e visitantes, cartões de PVC (cliente preferencial, cartão de sócio/membro, vale presente, etc.) e credenciais p/ eventos e congressos.

• Crachás para identificação de veículos (crachás veiculares) em diversos materiais e tamanhos
  • Crachás de identificação de funcionários, visitantes, prestadores, etc.
  • Porta crachás e Cartões em PVC para Estacionamento
  • Porta Estacionamento p/ pendurar no retrovisor
  • Porta Crachás Veiculares com gancho p/ retrovisor
  • Credenciais para eventos e congressos
  • Crachá Veicular
  • Crachás para Motos

• Atendemos todo Brasil
  • Fazemos a criação de artes finais/layouts sem custo
  • Know how e experiência: 25 anos de atuação
  • A maior linha de crachás do mercado
  • Idoneidade, agilidade e profissionalismo

• Grupo CAOA Hyundai
  • Condominio Riservato
  • Condomínio Novita Fiore
  • Labordental
  • 20º Cartório de Notas
  • Condominio Fatto Acqua

Foto - Crachás veiculares personalizados e numerados
Foto - Crachás de veiculos em PVC/PS: duráveis e impressos com tinta UV com maior resistência a luz solar (desbotamentos).
Foto - Crachás de veiculos em PVC/PS modelo PREMIUM. Mais espessura com menor flexibilidade. Totalmente personalizado.
Foto - Crachás de veículos, Crachás para motos, Cartão de estacionamento. A maior linha de crachás do mercado.
Foto - Crachás de Identificação para funcionários, visitantes, prestadores, etc. Produzidos em PVC com excelente acabamento e durabilidade.
Foto - Somos especializados na produção de crachás para diversas finalidades. 25 anos de atuação no mercado brasileiro.
Foto - NOVIDADE! Crachás Veiculares em Poliester Termoprensado
+Duráveis (impressão fica protegida de raios solares) +Resistentes (não quebram) +Seguros (crachá interno não é removível) +Econômicos (custo de reposição baixo).
Peça agora uma amostra gratuitamente e comprove as vantagens desse tipo de crachá.

Estr. Mun. Walter Steurer, 1688 Casa 34

Chácara Pavoeiro - Cotia-SP