Pure Water Tratamento Automático de Piscinas

São Paulo-SP

Logo da empresa Pure Water Tratamento Automático de Piscinas

PARA QUALQUER TIPO DE PISCINA. Há mais de 10 anos tratando piscinas automaticamente e gerando economia em produtos químicos e mão de obra através de nossa solução completa com tecnologia NASA (íons prata e cobre) PURE WATER PRO. Deixando a piscina todos os dias tratada dentro das normas da ANVISA. Instalado em condomínios e piscinas coletivas em todo Brasil, clientes 100% satisfeitos. AUTOMAÇÃO - SUSTENTABILIDADE - TECNOLOGIA NASA

Ionização (tecnologia NASA) é uma alternativa para tratamento de águas de piscina, ecologicamente correta, difundida pelo mundo todo e comprovadamente eficiente. Com o PURE WATER PRO o nível de cloro é 5 vezes menor do que a quantidade de cloro normalmente utilizada e não causa; cheiro na pele, cabelos secos, olhos irritados. PISCINA PERFEITA TODOS OS DIAS - ECONOMIA - AUTOMAÇÃO - SAÚDE

• Tratamento automático de piscinas
  • Redução máxima de produtos químicos
  • Redução máxima de mão de obra
  • Conjunto PURE WATER PRO íons prata
  • Controlador e dosador de pH e Cloro
  • Aumento da vida útil dos equipamentos da piscina
  • Solução com menor consumo de energia análise da água e correção automática pH e Cloro
  • Solução para fornecimento de água aos condôminos com cloro livre estabelecido (portaria de consolidação Nº 5) Ministério da Saúde.
  • Visitas Técnicas

• Reduz a mão de obra e garante segurança e tranquilidade total ao administrador da piscina - Equipamento totalmente automático
  • Garante economia e evita desperdício de produtos químicos.
  • Preserva e aumento a vida útil dos equipamentos: filtros, aquecedores, refletores e escadas, equipamentos de ginástica graças a dosagem correta e constante.
  • Garante água da piscina livre de Bactérias, Algas, Fungos e Vírus
  • Tem o menor consumo de energia entre todos os tratamentos alternativos e baixo custo de manutenção

• CLIENTES 100% SATISFEITOS EM TODO BRASIL e URUGUAI
  • Somos fabricantes
  • Eng. Nilson Maierá autor do livro PISCINAS LITRO A LITRO utiliza há anos nossa solução em sua academia de natação RAIA 4
  • Condomínios 100% satisfeitos que podem ser visitados
  • Atendemos todo BRASIL

Foto - Condominio MUNDI: Piscina de 600.000 litros tratada automaticamente com nossos equipamentos para piscinas coletivas CONJ PURE WATER PW PRO há mais de 5 anos com cliente 100% satisfeito.
Foto - INSTALAÇÃO PROJETADA e INSTALAÇÃO EXECUTADA PURE WATER PRO. Temos instalações por todo Brasil e alguns países da América do Sul.

R. Pedro Santa Lucia, 130

Interlagos - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Tratamento de Piscinas, Equipamentos de Piscinas e outros assuntos.