R Gomes Laudos Inspeções e Perícias de Engenharia

São Paulo-SP

Logo da empresa R Gomes Laudos Inspeções e Perícias de Engenharia

Empresa formada por uma equipe multidisciplinar, composta por engenheiros habilitados em diversas especializações.Profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado, estando a disposição para atender de forma rápida, eficiente e objetiva.

Confira mais serviços acessando: www.rgomesconsultoria.com.br CONTE COM A EXPERIÊNCIA DE NOSSA EQUIPE. FALE CONOSCO PARA AGENDAR UMA VISITA. CONTATO Email renegomes@outlook.com Telefone (11) 99453-9685 (11) 4304-8261

• INSPEÇÃO PREDIAL – Vistoria completa ou de pontos específicos das edificações, com a finalidade de averiguar as condições técnicas, de segurança e manutenção geral de todos os sistemas construtivos e operacionais, incluindo registros técnicos fotográficos, classificação das anomalias e recomendações técnicas para regularização das não conformidades apontadas.
  • INSPEÇÃO PREDIAL PARA EDIFICAÇÕES EM GARANTIA – Utilizada para constatar a qualidade de entrega das edificações novas com idade até 5 anos, incluindo a análise de projetos e memorial descritivo, a fim de garantir que todas as áreas foram entregues conforme estava previsto, inclui ainda vistoria completa das edificações, com a finalidade de averiguar as condições técnicas, de segurança e funcionamento de todos os sistemas construtivos e operacionais, incluindo registros técnicos fotográficos, classificação das anomalias e recomendações técnicas para regularização das não conformidades apontadas.
  • INSPEÇÃO PREDIAL PARA RECEBIMENTO E ENTREGA DE OBRAS – Vistoria completa da edificação, executada em edificações ainda não habitadas, inclui a análise de projetos e memorial descritivo, tem como finalidade garantir que todas as áreas estão sendo entregues prontas e com seus sistemas em perfeito estado de funcionamento, dentro das condições exigidas pelas normas técnicas vigentes, incluindo registros técnicos fotográficos, classificação das anomalias e recomendações técnicas para regularização das não conformidades apontadas.
  • LAUDO TÉCNICO PARA REFORMA DE APARTAMENTOS – Utilizado para garantir a segurança das edificações, o Laudo inclui a vistoria técnica previa no imóvel a ser reformado, especificações dos serviços a serem realizados, análise de projetos e liberação previa dos serviços, a fim de garantir a estabilidade e segurança da edificação, tudo em conformidade com a norma NBR 16280:2014 (Reformas em edificações – sistema de gestão de reformas).
  • LAUDO ESTRUTURAL DE ENGENHARIA – Utilizado para verificar as condições estruturais de edificações completas ou partes especificas, inclui vistoria completa das edificações, registros técnicos fotográficos, classificação das anomalias e recomendações técnicas para regularização das não conformidades apontadas.
  • LAUDO DE SEGURANÇA E HABITABILIDADE DE EDIFICAÇÕES – Tem como finalidade a regularização e obtenção de alvarás de funcionamentos de comércios em geral, é solicitado pelos órgãos aprovadores, sua principal função é de garantir as condições estruturais das edificações, inclui vistoria completa das edificações, registros técnicos fotográficos e parecer técnico da estado das edificações.
  • VISTORIA TÉCNICA PARA RECEBIMENTO DE APARTAMENTOS – Utilizada para receber unidades novas, este processo é realizado em conjunto com o responsável da construtora e proprietário do imóvel, no ato da vistoria do apartamento, garante o recebimento adequado da unidade e possíveis perdas de garantia futura, devido a não observações de anomalias no ato da vistoria da construtora.
  • VISTORIA TÉCNICA PARA FINS DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS – Utilizada para averiguar as condições técnicas e funcionais completas do imóvel a ser alugado, inclui vistoria completa das edificações, registros técnicos fotográficos e parecer técnico da estado das edificações.
  • VISTORIAS TÉCNICAS DE ENGENHARIA EM GERAL - Constatação de um fato em imóvel, mediante exame circunstanciado e descrição minuciosa dos elementos que o constituem, objetivando sua avaliação ou parecer sobre o mesmo.

• CREA: 5062113626

Referências não informadas

Rua Comendador Roque Licciardi , 74

Jardim das Vertentes - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Laudos, Vistorias, Inspeções e Perícias e outros assuntos.