O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

R.A. Advocacia

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa R.A. Advocacia

A R.A. ADVOCACIA tem em seu corpo jurídico, advogados especializados prontos a dar o remédio jurídico ou a orientação necessária para dirimir as questões ou dar a resposta certa ao problema de forma a deixar o síndico legalmente amparado.

Serviços

A Assessoria Jurídica para os síndicos deixou de ser um luxo, um custo supérfluo, tornando-se uma necessidade, sobretudo, com o advento do Novo Código Civil, o qual define as obrigações e limites do representante legal do condomínio. Desta forma, o suporte jurídico de especialistas, torna-se indispensável, evitando a responsabilidade civil do síndico, por eventuais prejuízos decorrentes de seus atos de gestão.

  • Assessoria jurídica para assuntos do condomínio em geral;
  • Cobrança judicial de inadimplentes;
  • Ação de prestação de contas;
  • Ação de anulação de assembléia;
  • Elaboração de convenção de condomínio (novo Cod. Civ.);
  • E outras correlatas.

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

2013

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Rua Júlio Perez, 01

Campo Belo - São Paulo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.